30 outubro 2008

Mixture of paths!



Sabem quando estão cansados, desmotivados, fartos... por aí... mas que mesmo assim sorriem e alegram-se por terem a vida que têm, os amigos que vos rodeiam, etc?!
Pois é, hoje estive assim! Apesar de irmos às compras, de passarmos por um lanchinho bem saboroso e essas coisas, se alguém me vem com muito pessimismo para cima, parece que logo nesse momento absorvo uma parte da sua energia negativa! Se estivesse mais alegre, talvez não me afectasse tanto!

Uma pessoa às vezes só quer que não nos chateiem, só queremos que as coisas que ainda nos faltam caiam do céu e que fique tudo lindinho e bonitinho! Porém estas pessoas só parecem complicar (algumas, nem todas, claro...) e depois ainda põem uma plaquinha no seu pessimismo a dizer: 'Dá-se más sensações!'.

Ninguém faz de propósito! Esta gente podia era pensar que há pessoas com menos sorte, pessoas que ainda assim são felizes e aproveitam o que possuem da melhor maneira possível! Agora quando nos cruzamos com estas personagens, fica tudo bem mais 'negro'!
Criss.

3 comentários:

Geraldo Maia disse...

Olá Criss,
Muito interessante e agradável visitar o seu espaço.
Do Brazil:
Geraldo

Mia disse...

Criss:
vai ao nosso bloguezinho e ouve a musquinha que lá meti xD o dia fica logo mais bonito! mesmo que esteja a chover torrencialmente e esteja um frio de rachar.
E mesmo que tenha de ser eu a canta la :D:D muahahah**

Ânimo cachopa!

Bjinhoss**

Santy disse...

Nem toda gente tem a força pra levantar a cabeça num mau dia, talvez seja preciso so um empurrao e um grande sorriso. tamos ca uns pros outros tods dias.