06 novembro 2008

Felix - The cat

Já repararam como, nós, geração dos anos 80, ou finais dos anos 80 (como preferirem), éramos felizes em pequenos?! Agora já sei que vinha aquela boquinha do 'Ah e tal! Mas tu ainda és pequena!!'. Tirando esses apartes infelizes de muita gente... olho para a geração de 90 ou geração 'Morangos' e reparo que não tiveram programas tão bons como os nossos.

A maioria deles não se lembra do fantástico 'Dragon ball', agora só falam em morangos, morangos, morangos... PDM acelerada, miolos fritos por essa série que implantou uma nova frase: Muitas vezes dizemos, quando alguém se farta de nos chatear, 'Vai ver se estou na esquina!'; eles agora dizem, 'Vai ver se estou on-line!'. É desta que o mundo está perdido! Segundo os Maias ia haver 5 catástrofes mundiais, sendo que estes senhores previram a extinção deles mesmos. Segundo os excelentíssimos Maias, o Apocalipse vai-se dar muito brevemente: dois mil e doze depois de Cristo! Ora bem, a este ritmo comecem a temer, ou não! Como tudo até eles, seres de extrema inteligência e culto, se podem enganar. Porém, meus amigos, geração morangos e todos plausíveis de se identificar com eles, uma palavra: RESISTAM!

Há séries mesmo boas, ainda hoje dá na sic radical o 'Dragon ball', temos o youtube para ver séries extintas, temos alguns bons filmes, etc.


Bem, deixo-vos com um gato famoso! Um que a woman secrets adora por nos seus pijamas, pantufas e afins! As meninas adoram! :P




Até breve!

3 comentários:

TILT disse...

Pois, eu sei como é que vocês (suas insensíveis!) zelam pelo meu bem-estar! Eu podia ter morrido que só iam ao meu funeral para ver se faziam barulho para me acordar! xD

E por falar em anos 90 e em fim-do-mundo lá para 2012... os senhor dos X-Files também diziam que o dito cujo era por essa altura.
Por mim, desde que seja no fim do Europeu não há problema. Até porque sou capaz de já ter acabado o curso por essa altura e tenho que ir trabalhar, 22 dias úteis de férias por ano e não sei quê...
Se for para acabar mesmo avisem que ainda tenho umas voltas para dar por aí (aposto que os senhores da TAP depois não me vem pedir o dinheiro...) e umas festarolas de despedida e não sei quê. Avisem, pronto.


E mais! Também estou magoado e indignado com esta chavalada de hoje em dia! Era quem os pusesse uma tarde inteira em frente à televisão a ver Dragon Ball e lhes desse um calduço a cada kamehamehah e lhes dissesse "estás a ver o que são séries, seu tokyo-maricas?". Eu devia ter carta branca para educar os putos de hoje em dia.
Aposto que nunca viram o Rei Leão! Nem o Alladin. Nem o D'Artacão. Nem o Tom & Jerry. Nem os Power Rangers. Phouda-se: estou velho! E o mundo está perdido.

Tenho dito.

(e bem dito)

TILT disse...

E, antes que alguém pergunte, não! De momento, não tenho que fazer.

Santy disse...

é vdd... e como ainda tivessem razão, os miudos querem nos ensinar que vida boa é afogar neuronios todos os fds e os restantes servem para imaginar como vão "abusar" do caladinho/a certinho/a.