30 novembro 2008

Quase dia 24.

Ainda há pouco tempo foi o magusto, agora já é quase dia de Natal. Acho que ando meia perdida no calendário.

Quando era mais pequenita adorava o dia 1 de Dezembro, só de pensar que ia fazer a árvore de Natal era uma alegria, agora se não fosse alguém a dizer-me: 'Segunda queres ajuda com a árvore!', eu nem me lembrava, não fosse o trabalho da faculdade, tanto, mas tanto, que se sobrepõem a estas ideias natalícias. É pena...

Acho que quero voltar à infância xD Ou então, no mínimo, a umas reconfortantes férias sem nada que fazer! O relógio anda cada vez mais depressa, que medo!


1 comentário:

TILT disse...

Esse sócio dos ponteiros realmente às vezes estica-se um bocado mas não há-de ser nada...

Pensa positivo, agora há toneladas de trabalho mas daqui a umas semanas já vem férias... e estudo e exames e coisas do género. Mas o essencial é que não há tanto trabalho. E com sorte ainda vem a tempo do Natal! Preocupante era se tivesses que ficar até às 5h da tarde do dia 23 na faculdade a acabar trabalhos(*)

E para se voltar à infância... primeiro é preciso sair dela :p


(*) existem relatos, relativos ao ano passado, sobre um indivíduo tido como desocupado crónico que foi vítima de tal flagelo.