15 dezembro 2008

Je suis très intelligent!

É verdade! Quem duvidar leva... mas não pensem que sou uma pessoa bruta!
Como diz a Maria 'Os esquilinhos voltaram a funcionar'! Já não era sem tempo... Já tinha saudades deles. Estudar faz bem (pronto, estou a delirar, eu sei), eleva a auto-estima para ver se me livro de coisas estranhas como métodos antes da época do ano que mais adoro... A Época de Exames. É agora que dizem que fiquei tolinha de vez, acho que concordo ou digo que as ironias são boas formas de expressão, mas fica ao vosso critério!

Sinto-me feliz, é quase Natal, não vou mandar a indirecta dos meus anos para ninguém se armar em desmancha prazeres, digo mesmo que estou quase a fazer anos (apesar que isso não contribui muito para a minha felicidade), ainda tenho uma carrada de prendas para comprar (os amigos são mais que as mães, pro ano fica o aviso de greve) e depois de quarta à tarde livro-me das tarefas da faculdade... que bem!

Outro ponto a referir do dia. Sabiam que há gente estranha?! Pois sabem, já falei disso, já me chamaram estranha, já disse a muita gente que é estranha. Porém, hoje falo de gente mesmo ESTRANHA! Gente que não tem mais nada que fazer na vida pr'além de tentar estragar os meus maravilhosos dias. É pena que já não consigam. Era interná-los a todos com placas de identificação e cada um com o seu nível de perigo!

Por último, digo para nunca mandarem os outros fazerem o que vocês não conseguem fazer! :P

E mais não digo! Hoje já falei muito!





Fui *

5 comentários:

Ju =) disse...

So para demonstrar o meu desagrado perante este comentario!!!!!

Tu sabes porque
=P

Ju disse...

Post...ou la como se chama isto que voces escrevem aqui!!!!

=D

TILT disse...

De convencida também não tens nada! xD

Vens para aqui dizer coisas dessas, estudar faz bem e não sei quê e depois queres que as pessoas acreditem no que dizes!


Achas bem não deixares as pessoas serem desmancha-pranzeres quando querem? Eu não! xD

Criss disse...

Nada de convencida! Realismos xD

Pára de ser assim! DESMANCHA PRAZERES! LOL

TILT disse...

Ah, e também és violenta! Muito violenta! xD