17 dezembro 2008

Modelo.

Reparem bem no novo anúncio do Modelo!
Ora muito bem... nunca me pareceu que Mozelos fosse tão brilhante Ao passar pelos sítios dos anúncios, eles nunca se puseram a brilhar para mim, não devem gostar muito de mim (ah! lê-se mózelos e não muzelos, tem acento grave, mas diz-se o 'O' bem redondinho!). Estava eu morta de cansaço a chegar a casa, quando reparo num anúncio gigante e numa quantidade exagerada de setas a dizer 'Modelo'. A partir de hoje digo assim: 'Primeiro sigam as setas pra chegarem à terrinha!'.
Uma coisa interessante, é que se repararem na tal capela dos sete pinheiros, vêm que só existe um pinheiro à beira dela, porquê?! Ora muito bem, as pessoas devem achar muita piada a pinheiros pequenos, visto que roubaram os outros seis mal foram colocados ali. E porquê?! Não sei... não sei qual a lógica.
Outro ponto interessante. Um senhor, que deve ser da terrinha também, ao dizer 'Preços baixos', diz 'Peços baixos'! Acho que fica sempre bem: 'Vamos aos peços baixos do modelo?'. Se assim o dizem, pra quê contrariar!
Eu digo que devido à quantidade estúpida e espontânea de hipermercados que se fizeram no último ano, já nem é preciso anúncios, os cartazes gigantes servem. Ontem, foi a loucura na inauguração, ou não fossem os primeiros 10 carrinhos de borla... eu é que não me meti ali no meio.
E por fim dou a minha humilde opinião... Menos intervalos com anúncio parvos, mais filmes, séries, blabla...
**

4 comentários:

Santy disse...

P.S.: mto gostas dos coldplay.

bsta irmos ao longo da estrada nacional a contar os estabelecimentos comerciais! depois claro, ha crise. nao podem todos obter lucro

TILT disse...

Os senhores do Modelo, para além de pouparem na qualidade dos anúncios, ainda conseguem ser mais melgas do que eu.



Mais filmes, mais séries, menos intervalos?

Oh Criss, eu sei que é Natal mas não vamos exagerar! xD

Mais depressa o Benfica dá 8 ao Metalist do que vemos uma coisa dessas a acontecer x)

Criss disse...

Diogo... para além de seres mau, não me deixas sonhar x)
O benfica nunca na vida marcava 8 :P

TILT disse...

Eu já vi o Benfica a marcar 8! E foi ao Famalicão! xD

Mas hoje correu mal...

Nhé.

Ao Benfica e a mim. O estupor da bomba dura e dura e dura...