09 dezembro 2008

People are Strange

Sei muito bem que devia estar a adiantar o estudo de métodos, mas se há cadeira estúpida é esta e não estou com moral para a estudar neste preciso momento. Deve ser a que mais odeio deste semestre. Gostava de saber quem disse que esta é importante para a nossa formação...

Ah... Quando encontrarem alguém com o juízo todo, avisem! E não, sei bem que eu também não tenho o juízo todo, acho até que já tive mais do que o que tenho.
Pergunto-me quem o terá! Pergunto-me também, porque tenho de ser sempre eu a ser a má da fita, a dizer o que as pessoas não querem ouvir. Peço desculpa, mas não consigo ser estúpida e hipócrita, olhar na cara das pessoas e ser simpática com estas que me estão a provocar repulsão instantânea. Acreditem quando digo que são poucas. Porém, as poucas que existem, inervam-me profundamente!

Enfim...
"Take the time to make some sense
(...)
Coz everything that's been has past"


2 comentários:

Mia disse...

Tu!? Tu és o diabo em pessoa! Onde é que já se viu tratar assim as pessoas :O Eu nem sei como é que ainda estou cntg todos os dias...até custa a acreditar!! xD

Get over it! :D

Santy disse...

Coragem é uma virtude rara
ela manifesta-se sp que dizemos o que pensamos sem medo.
Logo tu és algo raro