05 dezembro 2008

Take me away.

Bem, visto que anda tudo na onda "alegria" e do "eu mesma", também decidi deixar essa marca aqui neste cantinho da net.

Dois dias bastantes bons, muito produtivos! Deve porque é quase natal e eu estar a "ficar mais velha". Antes de mais, devo dizer que odeio este tempo. Só hoje abriu um bocadinho o céu para se ver a maravilha do sistema solar chamada Sol.
E pronto, como não tenho nada para fazer neste momento (e admito), ou deveria estar a fazer, mas não posso para já, resolvi atacar isto e os leitores com uma grande seca. Porém, nem tudo foi em vão... aqui fica uma música bem bonita :)





Beijinhos **
Criss.

4 comentários:

TILT disse...

Ahhhh! Esse "não tenho nada que fazer" fica registado! Pode vir a dar jeito xD

BTW, fica o aviso a quem interessar: este texto contém uma lembrança subliminar de que está prestes a fazer anos.

Criss disse...

És um desmancha prazeres!

TILT disse...

Sou um bocadinho =D

Escrevo o necessário xD
Não gosta, põe na beira do prato x)

TILT disse...

Fazes assim: pegas num calendário e encostas-lo ao ouvido (ou encostas o ouvido ao calendário, como te der mais jeito).

Esperas uns 5 minutos. Se, passado esse tempo, não tiveres ouvido mais nada para além de comentários do género "oh Criss, estás tolinha?!" então podemos simplesmente partir do princípio de que eu me posso ter enganado a escrever e que quereria dizer "ouviram falar no calendário".


(eram 4h da manhã quando escrevi aquilo, não vamos implicar com essas coisas! xD)