16 janeiro 2009

New Moon

Dado o número elevado de gajas tolinhas pelo "Crepúsculo" (eu estou lá incluída, apesar do meu nível ser bem baixinho, comparado com outras que conheço!), resolvi ver se têm intenções de continuar com o "New Moon" e "Eclipse". Pelos vistos, a apaixonadas do Edward Cullen estão com sorte...



Também já ouvi dizer "O Robert vai ser como o vinho do porto. Quanto mais velho melhor!". A Ju tem umas boas saídas! Eu deixo-me estar apaixonada pelo filme em si e pela personagem do filme xD

Isto está a alastrar! Mas também quem me disser que o filme não presta, não sabe o que diz!!!


8 comentários:

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mia disse...

Eu nem vi o trailer para ser surpreendida quando vir o filme ou mesmo se conseguir arranjar o livro Lua Nova antes do filme xD

Ainda bem que vai ter seguimento :D mas este próximo vai ser para ir ao cineminha ver.. o Robert Pattinson com aqueles dentinhos de fora numa tela grande deve ficar qualquer coisa de maravilhoso *.*

Dii* disse...

Posso dizer q numa tela grande é outra coisa :') ah e eu já li o lua nova xD em termos de fofice não é como o crepúsculo, é mais adventure xD LOL enfim é uma moca xD

Estou desejosa q chegue o veraozinho para eu ver :P*

Santy disse...

Atenção.. parte do charme dele consiste no facto de ser um vampiro.. dos sexys

TILT disse...

Aturar gente histérica com um Crepúsculo, ainda se atura mas.... cinco?!

Ainda gostava de saber onde vou arranjar paciência para isso tudo...

TILT disse...

Eu sei que até parece mentira mas elogiei mesmo xD

E não te queixes muito antes que me arrependa :p

-------------------------------

É pouca gente mas andam por todo o lado! xD

Rita* disse...

New Moon vai ser ainda muito melhor ;) Dos três livros que li foi o que mais gostei... *
E esse trailler não é mesmo oficial! :P Ainda mal começaram a rodar o filme que dizem sair em novembro 2009 :D

Criss disse...

Eu sei que n é o oficil menina rita :p Mas era o melhorzinho que encontrei ^^