03 janeiro 2009

Por amor de Deus...

E por falar em amor a Deus: "Por amor de Deus... e eu não amo Deus!"...
A célebre frase do Ips serve bem para começar este post. Ou eu não tivesse a ficar tolinha com tanta química misturada com física, que por fim é aplicada à biologia! Já alguém inventou uma maquineta que apague Janeiro?! E talvez uma parte de Fevereiro?! Se inventou que me avise, pago bem por essa obra prima!
Ainda agora o ano começou e uma pessoa leva logo com uma porrada de nervos em cima graças aos exames que já estam aí à porta... Expliquem-me quem se lembrou que o semestre acabava uns míseros dias antes do Natal e que logo a seguir à passagem de ano iriam ser os exames?! Quem foi não devia estar muito bem! Melhor... quem inventou exames estava ainda pior que o(a) senhor(a) anterior. E já que estou numa de reclamar... Eu sei que às vezes é bom os exames serem de tarde, dá para dormir mais um bocado e tal, mas porem-me um exame de bioquímica às 16h30??? Sair do ICBAS por volta das 18h30/19h??? Faz-me recordar o outro semestre, no qual tínhamos aulas até às 19h30 (uma vez foi mesmo até às 20h), onde por muito interessada que eu estivesse, já não aguentava estar naquele auditório (sim, o ICBAS tem umas instalações que são qualquer coisa de fantásticas).
Estas coisas deixam-me rabugenta, sem paciência e com muitos outros tipos de má disposição...
Odeio Janeiro!!!
Ciao, ciao **

2 comentários:

TILT disse...

Não reclames com exames às 16h30 que ao menos não apanhas o trânsito das 9h xD

A ir embora tens tempo.

Aliás, reclama menos e estuda mais :p

Mas tenho que concordar que Janeiro é extremamente desagradável e que aquela historia toda das examinações não lembra nem ao Menino Jesus.

Dii* disse...

Nao tem nada a ver com isto, mas vai ver o filme, é mesmo mesmo lindo :D