21 fevereiro 2009

Seis.

Graças à menina Rita, pus-me a pensar em 6 características particulares... ora bem:

1. A primeira que vem smp à minha cabeça é... sou sempre a mais pequenina onde quer que vá xD (se não for, é milagre!)

2. Vícios?! Vicio-me facilmente nas coisas que gosto :p Mas agora ando virada prós crepes de chocolate belga, do continente!

3. Tudo que tiver relacionado com abelhinhas, eu adoro :D

4. Por mim... tudo que é festival de verão, concertos, etc, desde que eu possa e tenha companhia, estou lá!

5. A viagem que mais desejo, desde que tenho 9 anos, é a Itália :)

6. 'Sons do silêncio' foi dos livros que mais marcou!


Telma e Dii, pensem agora um bocadinho vocês... :p *

4 comentários:

Dii* disse...

Ui agora é q reparei num pormenor, não sei se aqela Dii sou eu, mas se sou, pq raio é q eu e a Telma é q temos de pensar um bocadinho?LOL vou tentar fazer isso para mim, e dp coloco tb no meu blog :p eheh xD

Dii* disse...

LOL

Rita* disse...

Prova superada :P

Mia disse...

e eu fui claramente discriminada! não quero mais conversa ctg! xD