04 maio 2009

Open My Eye for a Different View...

Estou cansada até dizer chega xD E ainda não fiz nada dos trabalhos que devia, mas estava mesmo a precisar de descansar, e ainda estou! Porém, o que fim aqui fazer não foi queixar-me do excesso de trabalho ou do cansaço da semana de queima!

Ora muito bem... vou ser breve e sucinta!

Primeiro - Não gosto de menininhas que têm a PDM e que me têm ódio por não ter mais confiança com X, Y ou Z. As pessoas dão-se cada uma à sua maneira, se não têm perfil para aceitar isso... azar o delas. Não me venham é depois virar a cara, sem eu ter feito nada.
Segundo - Também não gosto que me imitem porque querem ser melhores que eu! Não tenho nada haver com crises da adolescência! E acho que cada um é como é e tem é de ser como acha, mas nada de andar por aí a fingir ser o que não é!
Terceiro e último - Já tenho preocupações que cheguem e dispenso mais dessas coisas! Tenho 5 relatórios por semana (menos um agora, mas com um teste prático à vista), vou ter um exame prático com a sargento de QFB, entre outras coisas giras que me tiram o sono xD Não quero mais para ajudar à festa, como aconteceu na semana passada, gente que deve achar que sou burra e deixo coisas de valor à mão de semear!

Mais uma coisinha: paguem sempre aquilo que devem, porque há gente (como eu!!!) que fica sempre a arder... Isso não é nada bonito!

Por fim, para quem me curte um bocadinho... Façam um mialheiro para mim, pois o dinheiro tem voado! Mas melhor, toca a rezar para eu fazer química bioinorgânica logo e decentemente! Quero estar aqui no meio outra vez, mas no alive :p



3 comentários:

Dii* disse...

Hey lá Criss xD Tem calma :p

PEACE AND LOVE :D

ahh gosto da abelhinha***

Dii* disse...

Ahh já agora, acho que não me enquadro em nenhum desses "quadros" que te estão a provocar uma espécie de má disposição (espero eu xD), só mesmo na parte de ter tanta coisa para fazer e ainda não ter feito nada :/ mas para o caso de te dever dinheiro avisa ta?! posso estar esqecida de alguma coisa. Mas espero ter as contas saldadas xD

Já agora se alguém quiser rezar p ti para QBI q reze também p mim, q eu agradeço :D

E espero q o teu carro já esteja melhorzinho :(

*****

TILT disse...

Era matáluuuuuuuuuuuuuuusssssssss!!!

E daí... se calhar não que eu também te estou a dever dinheiro xD

Vamos com calma =P