30 junho 2009

Festivais de Verão!

Pois é, a época do ano em que não paro em casa está de volta! É pôr a mochila às costas e seguir viagem!

Infelizmente, parece que este ano a maioria dos festivais está com um ou dois cabeças-de-cartaz e já se contentou, enchendo o resto do cartaz com nomes desconhecidos ou fracos!
O problema: festivais a mais! Assim é óbvio que não juntam nomes decentes num só festival (o único festival que penso que isso aconteceu, este ano, foi no Alive, isto porque este ano não houve rock in rio). Nalguns nem me queixo muito. Um Sudoeste ou Paredes de Coura sempre dá para passar umas férias (óbvio que convém que exista algum nome de jeito), mas um SuperBock SuperRock é vergonhoso que tenha um nome ou dois decentes em cada cidade que se realiza o festival!

Depois há aqueles como o Marés Vivas. Pequenos, baratos (já foi mais), com nomes antigos, mas que valem a pena, ou nomes recentes que valem também a pena!

Depois acaba o verão e uma pessoa quer ir a concertos e já não há dinheiro, ou há pouco! Eu até nem me posso queixar muito, para já até vou a bastantes festivais (como o ano passado), mas se aumentam os bilhetes como neste ano, bem que tenho de começar a cortar (eu já devia começar a cortar).

Bem.. os senhores das produtoras que ganhem juízo e não tentem levar o pessoal à falência com poucos nomes de jeito!

3 comentários:

Pedro Pedrosa disse...

Deixa lá, que vocês e os festivais de verão... também fazem muito diga-se... é montar a tenda e deitarem-se ao sol, a ver se o curso fica feito! xD

Elsa Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
TILT disse...

Que moral!

O gajo que anda a coça-los desde Junho a dizer que os outros é que não fazem mais nada a não ser apanhar sol xD