24 setembro 2009

Gajo Boum (Politiquices)!

Já que as eleições estão à porta, resolvi andar pelo youtube a pesquisar coisas giras sobre estas. Visto que não há pessoa que me irrite tanto como o Paulinho Portas (apesar da Nelinha não ficar muito atrás), não podia faltar a minha, profunda, avaliação sobre este senhor!

E no meio de tanto vídeo, não é que...



Escusado será dizer que nem assim votava nele!

p.s.: Não se esqueçam de votar no domingo! E de preferência, com juízo! (Deixem-me ser ingénua xD)

5 comentários:

TILT disse...

A primeira cor dele era parecida com a minha.

Será que também vou ficar como o Brad Pitt daqui a uns anos?

Criss disse...

Vais! Vais ficar com juízo... assim o espero xD

Pedro Pedrosa disse...

Não votem PS nem PSD,nem PP e Portugal será grande! xD

TILT disse...

A única hipótese de eu algum dia votar PP era se o PP fosse o "Pedrinho Pedrosa" xD

Rita* disse...

muitoo bommm :P