18 fevereiro 2011

Dilema

Waiting for Spring

Waiting for Spring by CrissP featuring pocket tanks

Na terça comprei uma saia deste género e com um padão semelhante e como tava a 5€ nem perdi muito tempo a pensar nisso. Eu adorooooo saias! Continuando... quando cheguei a casa comecei a pensar o que conjugar com ela, nada melhor do que ir à polyvore ver se tenho idéias... e o melhor que consegui foi isto! Não é nada do outro mundo e é bem provável que encontre no meu guarda-roupa algo mais bonito, mas este padrão apanhou-me desprevenida (eu tenho pouca roupa preta, só mesmo o básico, além de que não gosto de andar por aí tipo arco-íris. Eu sei que sou estranha!).

Nada como uns dias de sol para o dilema ir à vida :)

5 comentários:

Rita Carvalho disse...

Acho que o top preto fica mesmo bem ;)

http://caderno-de-folhas-brancas.blogspot.com/

Sex na Cidade disse...

Nao gosto mt de exageros de pink, mas a carteira ta um must!

Maria

mari disse...

eu gostei*

Ana disse...

acho que está um look bonito. e a saia se tiver essas cores e padrão conjuga mt bem com camisas denim,blusas brancas,tank tops rosa de toda a gama,e ate vermelhos ou verdes.

é uma questão de ir experimentando,e muitas vezes o que à partida se pensaria que não ficava bem,até se transforma numa surpresa agradável.

Bj

Origami disse...

Gosto do conjunto =)