21 junho 2011

Ajuda Animal


Nunca escondi de ninguém o meu amor por animais e, muito menos, a minha vontade de ajudar animais abandonados. Muita gente não tem dinheiro e não pode ter animais, mas há pequenos gestos como este que ajudam e muito as associações que tanto fazem para evitar a perda de muitos animais saudáveis.

Porque não aproveitar e fazer exercício, ajudando? :)
A semana passada também houve uma caminhada em Gaia, isto volta e meia aparece na minha caixa do correio.

Outras formas de ajudar:
- Enviar cupões que não precisem (para ração animal),
- Ajudar nem que seja com um euro (transferências),
- Tudo que for possível e tiver ao alcance das pessoas...

Eu só falo disto uma vez por ano com as pessoas e é gratificante quando me disseram: "Graças a ti, fiquei inspirada e fui adoptar um animal aqui na associação da terrinha" :)

Espero ter inspirado pelo menos mais uma pessoa hoje *

p.s.: Um óptimo Verão para todos, aguardo as férias :)


2 comentários:

Naliadna disse...

Já vi no sidebar =)

Eu estou à espera de Setembro para ir adoptar dois cães ao canil, vou ver se consigo convencer mais alguém. Também adoro animais e não percebo como é possível abandoná-los...

*

Criss disse...

Também queria adoptar mais um, mas acho que para já, não vai dar infelizmente.