24 junho 2011

E andamos nisto...

Estação de São Bento no final da noite de São João

Ando tão, mas TÃO stressada com o último exame da 1ª fase. Além de ser dos mais complicados (apesar de eu ter adorado a matéria) é uma seca estudar aquilo e os meus níveis de concentração andam mesmo down :( Além de que ainda não saiu nenhuma das notas das 5 cadeiras que já podia ter saído, ainda me stressa mais ("Será que está feita?" "Será que me vou lixar e depois vou ter montes de exames juntos" blaablaaaa)

Valeu-me o São João ontem para aliviar um pouco! Quem me dera que este último exame, fosse mesmo o último... era tãaaaoooo bom :)

3 comentários:

mari disse...

também andei por lá :)**

Dii* disse...

Vais ver que vai ser mesmo o último :)

A mim falta-me é o raio do projecto! Que medo. :x

Eu mandei te depois mensagem quando estava pela ribeira e nunca mais respondias e quando fui a ver (passado umas horas) não tinha sido entregue. '-.-

Sea disse...

E que tal? Deu para divertir imenso o s.joao? xD

Vai ser mesmo o ultimo xD