30 junho 2011

Últimas notícias...

Continuo à espera de duas notas para saber a minha vida. Assim sendo, ontem, hoje e (talvez) amanhã são dias para descansar que já não aguento os exames. Pode ser que entretanto as duas notas que faltam saiam (visto que outras duas são de projectos e blablabla e nunca mais saiem, mas não há exames), que é como quem diz, na pior das hipóteses fico de férias dia 13 (estou a rezar para que nem tenha de ir à segunda fase, mas acho que pelo menos uma melhoria ou duas vão ser necessárias xD).

Para cúmulo da minha felicidade juntem a isso, desde esta terça, barulho de brocas e cenas a partir na cozinha, pois andámos a fazer mudanças para ter uma cozinha maior (tinha uma espécie de balcão a meio que ocupava espaço). Ou seja, 8 da manhã, no meu quarto, parece que o mundo está a começar a desabar!

Agora resta-me sonhar com as férias!
Vacations Pleaseeeee....

4 comentários:

S* disse...

Barulho de obras é completamente insuportável.

Dii* disse...

Mete uns phones nos ouvidos xD

São vidas xD andas muito estudiosa mulher! :p

Alina Anghel disse...

lovely blog.xx

http://www.theprovocativecouture.com/

joana disse...

Também eu estou desesperada por poder descansar a cabeça... sem o peso de saber notas. É realmente uma grande pressão.