10 agosto 2011

Di Casa @ V.N.Gaia

No domingo, fui almoçar ao Di Casa (Gaia), mesmo ao lado da RTP.

Se não me levassem lá, nunca dava com aquilo. Fica no meio da Quinta do Cravel, num espaço agradável sobretudo para as crianças. A massa era muito boa, mas fiquei de olho noutra massa que tinha lulas, gambas e um molho de tomate com óptimo aspecto! Por acaso, não gostei muito do pão-de-alho, tinha pedaços perdidos de sal, coisa que não me agradou...

Infelizmente, esqueci-me de tirar fotografia à sobremesa. Pedi um Petit Catu (um pequeno bolo de chocolate com gelado e chocolate negro derretido), era bom, mas um pouco doce demais, ninguém me manda ter mais olhos que barriga!

Deixo aqui um link, caso estejam curiosos sobre alguma informação:


Have a nice day :D


4 comentários:

Fi ♥ disse...

Óptimo aspecto também adoro massas:)

Página ao Lado disse...

tudo onde entre comida eu alinho! (:

S* disse...

Muito bom aspecto... ainda por cima adoro massas.

mari disse...

nhami ... fiquei com (mais) fome :)