04 agosto 2011

O cúmulo do azar...

Estou com uma conjuntivite bacteriana nos DOIS olhos. Ontem comecei a reparar que estava com os olhos muito vermelhos e lembrei-me das aulas de microbiologia clínica e então vi se tinha pus... e voilá... fui directinha ao primeiro médico livre! Se vir que não fico melhor, lá vou eu apanhar uma seca para o meu oftalmologista (o outro dia tive lá 1 hora à espera e com hora marcada).

Preciso de muita sorte!

Mudando de assunto e, por curiosidade, o que vocês interpretam quando alguém fica de mau humor e foge a todo o custo de vocês (sabendo que não gosta de vocês e nem vocês dessa pessoa!)?

7 comentários:

Ana disse...

Eu tive Bacteriologia Médica e também dei isso :)
As melhoras.

mari disse...

ui, as melhoras ... :S

Dii* disse...

Olha eu não dei nada dessas coisas, mas as melhoras :)

Essa questão é interessante, se a pessoa está de mau humor mesmo não gostando de ti provavelmente acha que falaste mal dela. (??!!) O fugir não terá a haver com os ohos?? ahah (brincadeirinha :p)

Dii* disse...

Há gente patética não há?? xD Oh pah a insegurança é lixada. LOL Deixa lá que o que não falta por aí são pessoas assim infelizmente (para elas). LOL

Bárbara Silva disse...

- que cena, as melhoras x:

Fi ♥ disse...

Logo nos dois olhos?! Coitada:/ As melhoras querida*

Página ao Lado disse...

não te gabo a sorte, o dia não está mesmo a correr bem!