05 agosto 2011

A saga da conjuntivite continua...

Afinal não é uma simples conjuntivite. É uma que afecta os olhos, ouvidos e garganta (estou agora com um gânglio inflamado à conta disso, mas não me dói)... resultado: tratamento de 15 dias, tenho de voltar ao oftalmologista e não sei de onde isto veio! Afinal é um vírus que causa uma fofura destas e posso ter apanhado só de ter tocado numa mesa e ter coçado o olho -.-'

Comecei a tomar logo tudo que ele receitou e só me falta daqueles tubos para a conjuntiva que ontem não tinham... ou seja... acordei com uns olhos lindos. E antes que me esqueça, anda por aí uma epidemia disto, por isso, tenham cuidado (pelo menos aqui no norte, engraçado que quando é disto não se ouve nada nas notícias, não há vacinas para vender!). Quando foi a gripe A não apanhei nadinha, mas uma conjuntivite?! Ok xD Deixa-me cá experimentar :P

4 comentários:

Dii* disse...

E acho muito bem que ando pelo face. Pode ser que algumas pessoas acordem para a vida antes de abandonarem os seus animais.

Isso acaba por passar tem calma sim?? E por via das duvidas nunca mais passes a mãozinha nos olhos. :p

As melhoras. :)

Bárbara Silva disse...

- eu quero mesmo muito um *.*

Mia disse...

Ainda bem que estou LONGE muahahah :D
As melhoras pequena! Pelos sintomas que descreves, não sei até que ponto não será pior que uma gripezinha A. Eu tive, e para mim foi só mais uma como as outras.

mari disse...

:(
que grande chatice, as melhoras rápidas...