29 setembro 2011

Relógios Casio


Devo confessar que quando essa moda chegou fiquei um bocado céptica, até porque me lembrava de à uns anos atrás (década de 90) a minha irmã ter um e eu não achar muita piada. A verdade é que após ver uma espanhola, em Menorca, com um... começou a ter piada. Gostei de o ver no pulso e até me rendi aos encantos do relógio, mas agora que até gosto dele, aposto que não vai durar muito mais a moda.

Falando em modas, reparei que as miúdas em Itália ainda são muito adeptas das all star (mas as baixas e não estilo bota). E eu sei que prometi fotos, mas até ao fim-de-semana, vou tentar reparar a falha :)

6 comentários:

Catarina Silva disse...

ainda tenho o meu casio SIM! e adoro-o :)

Sofia disse...

Tinha entrado numa publica mas ficava muito longe, preferi ficar numa privada perto de casa em braga.
Sim, em enfermagem (:

S* disse...

Eu adoro, acho elegante. :)

Rita Carvalho disse...

Compra um! São giros! :D

mari disse...

eu tenho um, mas dos de plástico **

Shell disse...

Nunca lhes achei grande piada :$ * beijinho