30 outubro 2011

Coisas dos Signos


(a propósito de vaguear pelo facebook) Pontos que acertam sempre que falam do meu signo:

1º você chegar com um "Essa blusa tá feia?" Ela vai responder simplesmente que "Sim". É muito capaz que quando você pergunte se ela te ama ela venha com um "Amo! Mas as vezes eu penso também se não seria melhor se fossemos amigos...". Elas são tão sinceras que uma hora você vai desejar que elas mintam. Mas não se acanhe. Quando elas fazem um elogio ou algo do tipo, é mais especial do que o normal porque você sabe que ela está dizendo a verdade. É que ela enxerga o mundo tal como ele é, ainda que por trás das lentes cor-de-rosa.
2º Podem vir pra cima de você com algum deles e a pessoa terá que demonstrar que é firme no que diz.
3º As mulheres de sagitário só precisam que você as deixe viver por si próprias, sem se sentir aprisionada.
4º Mas quem avisa amigo é: nunca mande elas fazerem alguma coisa. Peça! (é só ser educado e dizer por favor)

Aquilo da inocência e acreditar nas pessoas até tem a sua verdade, mas não sou tão inocente como fui em tempos, as pessoas crescem e mudam. Apesar da tal "lente rosa".

Acho que é o que tem mais a ver comigo, quem não concordar pode dizer :P

1 comentário:

mari disse...

quando leio alguma coisa sobre o meu acho que acertam sempre :D
**