27 outubro 2011

Porquê "The Masterplan"?

Já me perguntaram algumas vezes. Por isso, aqui fica a resposta:

No início era "Viva La Vida", pois na altura tinha acabado de sair o novo álbum de Coldplay e eu andava viciada (desviciei-me quando começaram a usar a música para tudo e mais alguma coisa), além de que queria um título que me alegra-se. Assim ficou durante algum tempo, até que decidi que aquele nome já não tinha muito a ver e queria dar um nome mais pessoal. E escolhi "The Masterplan", pois:

1º - Gosto muito de Oasis e não é gostar tipo "ah gosto de wonderwall!" tenho, praticamente, a discografia toda e foi uma banda que me acompanhou enquanto comecei a perceber o que gostava ou não de música. Posso dizer que hoje ouço menos, mas não deixei de gostar, pelo contrário;
2º - The Masterplan é uma música com uma letra que exemplifica o que acho da vida: "All we know is that we don't know what is gonna be!";
3º - Por último, acho que um masterplan tem tudo a ver com o que as pessoas fazem das suas vidas, no fundo é um plano... umas com sucesso e outras com menos sucesso, mas, acima de tudo, aquelas que se mantém fiéis a si próprias podem falhar muito... mas acabam sempre por ter muitos momentos de felicidade!

A música em questão (que já esteve por aqui):



2 comentários:

Palco do tempo disse...

bela historia :)

Mia disse...

Curiosamente a minha banda foram os Coldplay :P o meu blog deveria chamar-se Yellow ou coisa do género xD