01 janeiro 2012

Primeiros momentos de 2012


E assim foi. Aliados cheios de gente a observar o fogo, em boa companhia, e na minha cidade favorita, que conheço tão bem :) Continuo a dizer que deviam fazer como no São João, mas as câmaras, de Gaia e Porto, não se entendem (o outro dia li que Gaia está endividada até à rolha e a do Porto não tem praticamente dívidas e é uma das razões: Sr Menezes quer gastar, Sr Rio não). O mais estranho: Piolho, Adega Leonor e outros tascos à beira fechados... conclusão: 77 a abarrotar!

Ainda tenho algumas coisas de 2011 para anotar aqui, como a minha ida ao The Yeatman Hotel que fui adiando e o meu diário de bordo que ficou em Bolonha. Tudo a seu tempo e eu vou fazendo :)

2 comentários:

M. disse...

Bom Ano :)

S* disse...

Para o ano pode ser que passe o ano aí. :)