08 fevereiro 2012

I wanna Sleep, please!


Chega segunda e eu estou cheia de pica... depois a energia vai diminuindoooo até que sexta estou com baterias negativas. Fim-de-semana a recarregar e... eis que... a pica para segunda volta (nem sempre em força).

Neste momento, estou com uma vontade enorme de dormir, mas, para variar só entre as 8h e as 9h da noite é que chego a casa! Contudo, estou tão habituada a este ritmo que adormeço tarde e a más horas e amanhã o despertador começa às 7h45 a chatear!

2 comentários:

mari disse...

nos últimos dias tb tem sido complicado por aqui, mas acho que já descobri o porquê ... muito chá antes de dormir :)
**

devorelebeaumonstre. disse...

nice. xx

p.s. I'm having a giveaway from the leather satchel co. if you'd like to check it out. :)
devorelebeaumonstre.com